Missões


Missões

* Nessa aba você pode visualizar todas as missões que o jogo Yu-Gi-Oh Game Online disponibiliza ate o momento.

Missão 001: Hora Do Duelo.

Descrição:

* Para completar sua primeira missão você terá de começar a duelar,para isso vá ao "Reino Dos Duelistas".

Objetivo:

- Realizar 5 duelos.




Ajuda: Você terá que fazer somente 5 duelos.

Nível Da Missão: fácil.
Recompensa: 150 de .

Missão 002: Sua vez.

Descrição:

* Você completou sua primeira missão com sucesso,mas essa foi a primeira de uma longa jornada.Para conseguir ser um grande duelista você terá de se esforçar bastante,e duelar para ganhar dinheiro e experiencia.A partir daqui começou o seu treinamento.

Objetivo:

- Conseguir 15 vitorias.




Ajuda: Agora começa a complicar um pouco,mas não é tao difícil assim,são somente 15 vitorias.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: 200 de .

Missão 003: Melhorando o Deck.

Descrição:

* Você agora tem alguns vitórias,e já aprendeu como duelar e juntar o seu dinheiro,está na hora de melhorar esse deck,para isso existe uma carta boa e barata que será muito útil nas horas difíceis...

Objetivo:

- Obter carta: Man-Eater Bug.


    


Ajuda: É uma missão não tão fácil para quem esta começando, a  carta custa 6000  e 30 ,e depois de obter a carta você tem que colocar ela no deck.

Nível Da Missão: Médio.

Recompensa: 400 de .

Missão 004: Ganhando Respeito.

Sem duvidas que agora você já não é mais aquele duelista inexperiente, você evoluiu rápido e o mérito disso é todo meu do seu esforço,mais você ainda tem muito o que melhorar,e eu estaria aqui para te ajudar.Para ser um duelista respeitado é necessário fazer por merecer,você tem algumas vitórias,mas isso não é o bastante,é preciso ter um bom score.

Objetivo:

- Possuir 70 de score.



Ajuda: Você deve conseguir 70 de scores e não 70 de vitorias, é um pouco mais complicado de fazer essa missão,mas nada tão difícil,eu creio que vocês irão conseguir completar essa missão.

Nível Da Missão: Médio.

Recompensa: 15 de .

Missão 005: Missão Premium

* Você é esforçado mais ainda tem um deck muito fraco,vou te dar uma chance de conseguir uma carta boa facilmente.Quando você clicar em concluir missão uma carta será escolhida aleatoriamente,isso terá um pequeno custo 500 de dinheiro.

                               " A pergunta é.....Você esta com sorte?"

Objetivo:

- Possuir 500 de .




Ajuda: Você só pagara 500 de  para o ADM e poderá ganhar ganhar uma carta ruim,boa ou excelente,mas isso dependera da sua sorte.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: Uma carta aleatória.

Missão 006: Duelando com concentração.

Descrição:

* Para um melhor desenvolvimento dos duelos,além de saber duelar você precisa ter concentração para não demorar muito suas jogadas pensando o que vai fazer,isso facilita na jogabilidade tanto para você quando para seu adversário,pois duelos em que os jogadores demoram a fazerem sua jogadas,tendem a ficar entediados e chatos.Além disso,quando mais você duela,mais dinheiro você ganha e assim pode melhorar seu deck,se você conduzir seus duelos com mais agilidade irá ganhar mais dinheiro em menos tempo.

Objetivo:

- Conseguir 650 de time score.



Ajuda: Nessa missão você terá que ter 650 de time score e não score,mais é o seguinte para você conseguir esse exito você terá que ser rápido em fazer sua jogadas.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: 500 de .

Missão 007: Seu primeiro teste.

Para continuar você passará agora por uma prova. Um duelista experiente deve conhecer as cartas, você terá de achar uma carta para mim, baseando-se apenas na imagem a cima. Lembrando que essa carta me pertence,é não ficara com você.

OBS: Em todas missões desse tipo,você terá que realizar sozinho,não temos como fiscalizar o jogadores 100%,por que existem msn e etc,e só temos controle do que se passa dentro do jogo,mais mesmo assim,caso seja comprovado que você pediu ajuda a alguém ou passou alguma resposta relacionada a alguma missão,elas serão bloqueadas em sua conta. :]

Objetivo:

- Obter carta ????????



Ajuda: Você terá que achar essa carta no jogo e a compra-lá,claro que não iremos falar o nome da carta,mas só olharem na ilusões industriais que vocês irão achar ela.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: 500 de  e um bônus de 3000 de .

Missão 008: As Cartolas Místicas Do Mago Negro.

Descrição:

Para vencer duelos,alem de habilidades e um bom deck é necessário sorte..Uma das cartolas é a certa,sempre que você errar irá perder 500 de dinheiro.

Objetivo:

- Encontrar a cartola correta que esconde o Mago Negro.



Ajuda: Vamos ver se você é bom de sorte e se descobre em qual cartola o Mago Negro se esconde,para cada erro você perde 500 de  e o Mago Negro troca de cartola.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: 750 de .

Missão 009: A Escolha Do Mago Negro.

Descrição: A ultima missão deve ter dado algum prejuízo, ou não dependendo da sua sorte. Isso já não interessa,você encontrou o Mago Negro, e ele tem um presente para você,que só sera entregue caso você passe no teste de adivinhação.Abaixo estão três cartas que você possui,ao clicar em alguma você estará automaticamente á selecionado,por isso pense bem antes.O Mago Negro vai escolher um número entre 0 a 1500,se a carta que você selecionou tiver o ataque maior que o número que ele escolheu,ele ira fazer a mesma desaparecer de sua extras,mas se o ataque for menor,ele irá duplicar a carta para você.

Objetivo: - Escolher uma das cartas abaixo.

OBS: É necessário que a carta que você for selecionar esteja fora de seu deck.


     
 Ajuda: Você irá ter que contar com a sorte para saber qual o futuro que o Mago Negro irá te revelar.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: Ou você poderá ter sua carta duplicada,ou ira perder a sua carta.

Missão 10: Melhorando O Deck.

Descrição: Seu deck já não é o mesmo do inicio,ele está um pouco melhor,mais para ter um deck bom é necessário que aja um equilíbrio entre monstros/mágicas e traps.Você precisa dar uma boa aperfeiçoada nesse deck para conseguir fazer as missões futuras,no momento quero que você consiga uma carta que esta entre as melhores do jogo e que é relativamente mais barata que outras mágicas.

Objetivo: Obter a carta Dark Hole.




Ajuda: Essa missão da muito trabalho para uns duelista,e ao mesmo tempo pouco trabalho para outros duelista,se você é um duelista free ira ter que duelar bastante para junta 25000 de  para poder comprar o Dark Hole,mas agora se você poem cash no jogo ira ficar muito fácil,ela custa 55 de  e logo poderá concluir a missão e seguir a diante.

Nível Da Missão: Médio.

Recompensa: 1000 de 

Missão 011: Mago Do Tempo.

Descrição:

* As vezes o começo é complicado,provavelmente em seus primeiros duelos você acarretou algumas derrotas "injustas"pois você nem sabia duelar direito.Tem um jeito de corrigir isso,o Mago Do Tempo irá voltar o tempo,fazendo com que seu Score/Derrotas/Vitorias/Time Score voltem ao que era quando você começou [0].Você tem duas formas de encara isso,como uma perda,pois ira perder seu score atual,ou como uma chance de recomeçar agora sem derrotas.

Objetivo: Ter seu score/vitorias/derrotas/time score resetados através do Mago Do Tempo.

OBS: Você não é obrigado a fazer isso se não quiser,mas se quiser continuar a fazer todas as missões terá de completar essa.É um  preço muito baixo a se pagar perante tudo que você já ganhou e ira ganhar com as missões.


  
Ajuda: Se você não for nenhum medroso,é so clicar em concluir a missão que seus scores/vitorias/derrotas e times scores serão zerados.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: Você ganha 10 de  para cada score que você possuir.

Missão 012: ....O Recomeço....

Descrição:

* Assim esta melhor.Esta na hora de você reconquistar seu score e também sua colocação no rank,e fique tranquilo,não irei te pedir que resete seu score novamente,daqui pra frente você já está bem treinado,se perder duelo será por erro seu e eu não tenho nada haver com isso.

Objetivo: 50 vitorias.

Ajuda: Você terá que conseguir 50 vitorias,mas agora sera fácil já que você melhorou muito nos duelos.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: 0 de ,0 de , lembrando que você não fez mais que sua obrigação.

Missão 013: ......O Recomeço......[ parte 2 ]

Descrição: Para retomarmos com o treinamento,quero que você esteja melhor qualificado,na missão anterior você conquistou algumas vitorias,mas como você já sabe vitoria não é tudo,sem um bom score suas vitorias passam a ser ridículas.

Objetivo:

- Obter 150 de score.



Ajuda: Você terá que conseguir 150 score,mas agora será muito mais fácil já que você tem as moral dos duelos.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa:  0 de ,0 de, lembrando que você não fez mais que sua obrigação.


Missão 014: Uma lição importante.

Descrição:

* Ajude para ser ajudado!!!!!Duke Dvlin precisa de uma carta,só que ele não está muito acostumado com monstros de duelos,por isso ele não sabe nada sobre a carta da imagem que você   vê acima.Eu poderia ajudar o Duke,mais eu tenho você para fazer isso por mim.

Objetivo:

- Obter carta ????


   
Ajuda: Você já fez uma missão parecida com essa logo no começo,acho que você deve lembrar,então o procedimento é o mesmo,você terá que comprar essa carta na Ilusões  Industriais,mas para você poder concluir essa missão a carta te que esta no extra,lembrando que essa carta você não ficara com ela.

Nível da missão: Médio

Recompensa: 1500 de  e mais um bônus de 3000 de .

Missão 015:  .... E Que Rolem Os Dados.....

Descrição: Duke Devlin ficou muito agradecido com sua ajuda e decidiu te dar um presente,que será definido pela soma dos números que você tirar nos dois dados.

Objetivo:

- Jogue Os Dados.

* Se você tirar números iguais ira ganhar 35 de.

* Se você tirar números diferentes ira ganhar 5000 de.

* Se você tirar "1" e "6" não ira ganhar nada.




Ajuda: É só você clicar nos dados e vera o que a sorte ira lhe reservar.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa:  35 de, 5000 de ou nada.

Missão 016: Melhorando O Deck.

Descrição:

* Já fizemos duas missões desse tipo e iremos fazer mais 4 agora pois temos que dar uma melhorada nesse deck seu.( Aproveitando o momento que você deve ter algum dinheiro ).

Objetivo:

- Obter a carta Brain Control.





Ajuda: Essa missão tem dado muito o que falar no jogo,pelo fato de o ADM do jogo Yu-Gi-Oh Game Online ter colocado a carta Brain Control somente em  . Isso acaba que jogadores frees não podem continuar as missões,mas para quem pode adquirir ela é uma excelente opção.

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: 500 de .

Missão 017: Melhorando O Deck..[ parte 2 ]

Descrição:

* Já fizemos 3 missões desse tipo e iremos fazer mais 3 agora pois temos que dar uma melhorada nesse deck seu.

Objetivo:

- Obter a carta Waboku.





Ajuda: Você terá que comprar essa carta,tem duas opções para poder comprar ela 32000 de  ou 37 de   .

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: 500 de .

Missão 018:

Descrição:

* Já fizemos 4 missões desse tipo e iremos fazer mais 2 agora pois temos que dar uma melhorada nesse deck seu.

Objetivo:

- Obter a carta Judge Man.






Ajuda: Você terá que comprar essa carta,tem duas opções para poder comprar ela 16000 de   ou 40 de .

Nível Da Missão: Fácil

Recompensa: 500 de .

Missão 019:

Descrição:

* Já fizemos 4 missões desse tipo e iremos fazer mais essa agora pois temos que dar uma melhorada nesse deck seu.

Objetivo:

- Obter a carta Monster Reborn.




Ajuda: Você terá que comprar essa carta,tem só tem uma opções para poder comprar ela Indisponível de  ou 100 de. .

Nível Da Missão: Fácil.

Recompensa: 500 de .

Missão 020: It's Time To Duel.

Descrição:

* Nada como uma boa e velha missão de duelo,que é o objetivo do jogo....Quando você concluir essa estará provando de fato quem é um dos jogadores mais experientes, e chegou em um lugar difícil que poucos chegarão.
                                                It's Time To Duel.

Objetivo:

- Possuir 1000 de score.




Ajuda: Nessa missão você já é um duelista muito experiente e terá que duelar bastante para concluir essa missão a não ser que você já tenha 1000 de score.

Nível Da Missão: Difícil.

Recompensa: 12000 de .


Missão 021: Ganhando Competições # 1.

Descrições:

* Existe alguns eventos no jogo,você sempre duela e melhora seu deck também melhora as suas habilidades,com o objetivo de vencer esses eventos e assim derrotar os outros jogadores que são seus adversários no jogo.

* Nessa missão seu objetivo é ganhar algum premio na "Quest",seja primeiro,segundo ou terceiro colocado.

Objetivo:

- Estar entre os 3 melhores de uma "Quest".


      

Ajuda: Para concluir essa missão você terá que ter muita sorte,pelo fato de o ADM fazer poucas "Quests",então isso dificulta muito a vida dos duelistas que precisam ganhar um "Quest" para seguir para a próxima missão.

Nível Da Missão: Difícil.

Recompensa: 3000 de .

Missão 022: Coração Das Cartas.


Descrição:

* Você acredita no coração das cartas? O Faraó acreditava e sempre dava certo como ele,na hora  que precisava,tirar a carta certa entre todas cartas que ele sacou dessa forma,a que esteve presente mais vezes foi o "Mago Negro" ou "Dark Magician".



* Você tem ai o seu deck,você precisa sacar a carta Dark Magician,assim como o Faraó faz.

Cada vez que clicar nele irá puxar uma carta,cada vez que você errar ira perder 70 de dinheiro.

OBS: Óbvio que você precisa possuir a carta Dark Magician em seu deck,ou então nunca ira saca-lá.

Objetivo:

- Colocar a carta "Dark Magician" no deck e saca-lá através do coração das cartas.



Ajuda: Uma missão relativamente fácil que o duelista terá que acreditar no coração das cartas,caso contrario nunca irá sacar a carta "Dark Magician"

Nível Da Missão: Fácil

Recompensa: Ganha "O Olho Do Milênio".




Missão 023: Ganhando competições #2


Descrição:

* Existe alguns eventos no jogo,você sempre duela e melhora seu deck,também melhora suas habilidades,com o objetivo de vencer esses eventos e assim derrotar os outros jogadores que são seus adversários no jogo.

Nessa missão o seu objetivo é ganhar algum premio no torneio,seja este em primeiro,segundo ou em terceiro colocado.

Objetivo:

- Estar entre os 3 melhores de um torneio.



Ajuda: Essa missão é considerado difícil pelo fato de ser um torneio onde participa os melhores duelistas do jogo.

Nive Da Missão: Difícil.

Recompensa: 15000 de 


Missão 024: Duelos Oficiais.

Descrição:

* No Jogo,todos podem duelar contra todos,e assim conseguir o score.Mas existem os duelos oficiais,que são aqueles realizados através dos Torneios do jogo.O score resultando desses duelos  tem de uma certa forma um peso maior,afinal no torneio sempre todos duelam com tudo para vencer,sem dar nenhuma moleza ao adversário,além dissono torneio estão oks melhores jogadores do jogo,isso tudo resulta e duelos mais difíceis,e assim possuindo um maior valor.

Objetivo:

- Possuir 30 scores dos duelos oficiais.



Ajuda: Nessa missão você já pode se considerar um dos melhores duelista do jogo,mas para completar essa missão você ira ter muito trabalho ate conseguir 30 scores oficiais.

Nível Da Missão: Difícil.

Recompensa: 8000 de 

2 comentários: